segunda-feira, 1 de abril de 2019

Quadras de tênis do Poli continuam abandonadas


Diferente do que imaginavam os praticantes do esporte e frequentadores do local, as quadras apenas receberam uma pintura e os principais problemas não foram resolvidos



Foi concluída, no mês de março, a pintura das quadras de tênis do complexo de lazer e esportes, Poliesportivo, na cidade de Franca. Contudo, diferente do que imaginavam os praticantes do esporte e frequentadores do local, as quadras apenas receberam uma pintura e os principais problemas não foram resolvidos.

Entre os principais problemas estão: rachaduras nas quadras; alambrados destruídos; iluminação ruim; falta de redes; pessoas mexendo com drogas em torno das quadras; cachorros de raças bravas caminhando sem coleiras; falta de bebedouros; mato alto ao redor do local e, principalmente, a falta de fiscalização do local.

“As quadras de tênis estão sendo usadas para pessoas fazerem piqueniques, andarem de skate e bicicleta. Estas atividades estão destruindo nosso local de praticar o nosso esporte”, relatou o professor de tênis Cassio Nascimento. Suas palavras também foram reafirmadas pelo grupo de WhatsApp – Poli Open de Tênis – grupo que é formado pelos praticantes da modalidade na cidade. 



“Nosso grupo está indignado com a omissão do poder público frente a este problema, pois o que adianta pintar as quadras e não resolver os outros problemas? O que adianta resolver os problemas e não ter fiscalização? É dinheiro, do cidadão francano, jogado fora!”, disse o jornalista e praticante do esporte, Germano Martiniano.

Mediante ao problema, o grupo de tenistas montou um abaixo assinado que será levado a Secretaria de Esportes da cidade. Quem tiver interesse em participar da causa pode assiná-lo através do link: https://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/45737.

Nenhum comentário:

Postar um comentário