Aqui não há certo, não há errado: existe sua verdade. O Lula com todos crimes que cometeu e que vem sendo julgado estava ontem na Av.Paulista discursando que o brasileiro está perdendo seus direitos sociais. Mais uma demagogia petista, primeiro o golpe, e agora se valendo das reformas sociais necessárias para "jogar lenha na fogueira". O pior de tudo, Lula ganha força para as eleições de 2018. E o discurso usado será: "usei o caixa 2, mas todo mundo usa". Em outras palavras: "sou bandido mesmo, mas no Brasil quem não é?". Será por isso que em nosso país pessoas ainda querem tirar foto com o goleiro Bruno? Este é o país da desfaçatez.
E por que Lula ganha força? Primeiro porque o brasileiro tem empatia com bandido; segundo porque brasileiro não tem educação, nem de berço, nem aquela da escola e das universidades. Brasileiro adora discurso barato, tanto que já estão vendo a reforma da previdência como perda de direitos. Nenhuma reforma é perfeita, existirão prejudicados, mas precisamos pensar no futuro. O país envelhece e a contribuição diminui, a conta é simples e o sistema entrará em colapso, e muita gente mal informada pagará a conta lá na frente. É fato também, só vê quem não quer, que a reforma será discutida em vários pontos!!! Enfim, é muito mais fácil para a oposição fajuta esconder isso e atacar como se a reforma fosse para aniquilar os direitos sociais! Isso não é oposição, isso é defecar no debate honesto, profundo e democrático!
Jean Wiillys, um desses radicais xiliquentos, disse que iria embora do país se Dilma sofresse o impeachment. Não foi, afinal cão que muito late não morde. Vejo, porém, que o brasileiro é o único animal racional que não aprende com os erros. Se Lula voltar a saída para muitos de nós será se retirar deste país da piada pronta, afinal passarinho que anda com morcego amanhece de cabeça para baixo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário